Torcedores do Flamengo fazem promessas inusitadas para classificação na Copa do Brasil; veja lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o São Paulo, em duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com desvantagem no placar agregado, o Rubro-Negro precisa vencer a partida para avançar no torneio. Desta forma, os torcedores estão fazendo promessas inusitadas para o Flamengo chegar às semifinais e já são um dos assuntos mais comentados no Twitter.

VEJA LISTA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após perder o confronto de ida por 2 a 1, no Maracanã, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no placar para se classificar às semifinais da competição de mata-mata. Em caso de vitória por apenas um tento, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Para a decisão, o Mais Querido conta com desfalques importantes. Gabigol e Pedro, com desconfortos musculares, serão ausências na partida. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico, também estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho esquerdo só volta a jogar em 2021.

O jogão será no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) e o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da interet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lixaredo, tomaram no toba.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.