Time de Guardiola, City manda mensagem a Rogério Ceni após anúncio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER MAN CITY-PT

Após demitir Domènec Torrent, o Flamengo agiu rápido e já acertou com seu novo técnico: Rogério Ceni. Assim que o Rubro-Negro anunciou o comandante, a conta do Manchester City em português no twitter postou uma foto do ex-goleiro em frente ao Etihad Stadium, estádio do time, e desejou sorte no Fla.

Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em setembro de 2017, Rogério Ceni esteve presente no jogo do Manchester City, de Pep Guardiola, contra o Chelsea, na cidade de Londres. Em seu tour pela Inglaterra, aproveitou para registrar momentos na frente ao estádio do City, em Manchester.

Depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como técnico do Flamengo, Ceni irá comandar treino do time na tarde desta terça (10), às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro carioca será seu quarto clube como treinador, antes dirigiu São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza.

Lembrando que nesta quarta (11), o Flamengo de Rogério Ceni enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Todas as expectativas estão voltadas para a estreia do novo técnico do Mais Querido à frente da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.