Titular e camisa 10, Reinier marca golaço em vitória da Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO NOGUEIRA/CBF

Os ‘crias’ do Flamengo tem ganhado cada vez mais espaço na Seleção Brasileira. Enquanto Lucas Paquetá e Vinicius Junior são os representantes na equipe principal, Reinier é o ‘Garoto do Ninho’ presente na Seleção Olímpica. O atual jogador do Borussia Dortmund foi titular no amistoso contra a Coreia do Sul e marcou um gol com a Amarelinha.

A seleção brasileira olímpica venceu a Coreia do Sul por 3 a 1, de virada, neste sábado (14). Além de Reinier, Matheus Cunha e Rodrygo balançaram as redes. Com a camisa da Seleção, a revelação do Flamengo é destaque desde as categorias de base. Sempre presente nas convocação, o Garoto do Ninho é o atual camisa 10 da seleção olímpica.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O gol de Reinier ganhou destaque das redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol. O camisa 10 balançou as redes após uma tabelinha com Matheus Cunha, que achou o ex-jogador do Flamengo livre na área e marcou um golaço.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além deste jogo, Reinier tem outro compromisso marcado com a seleção olímpica. Nesta terça (17), Brasil enfrenta o Egito, às 16h (horário de Brasília), na capital egípcia. Estes duelos servem de preparação para as Olímpiadas, adiadas para 2021, com início marcado para 23 de julho e encerramento em 8 de agosto do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.