Titular pela segunda vez consecutiva, Thuler manda recado a rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se recuperou da sequência negativa neste Brasileirão. A vitória diante do Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, foi a primeira de Ceni no comando do Rubro-Negro em quatro partidas disputadas. Apesar do triunfo, o Mais Querido ainda apresenta muitos desfalques, e entra em momento crucial da temporada. A fim de aumentar a consistência, o treinador aposta em uma prata da casa: Matheus Thuler. O jovem zagueiro fez seu segundo jogo seguido como titular, e mandou recado para a torcida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Criado no Ninho, fazia tempo que Thuler esperava por uma boa sequência na equipe titular. Mas, após a lesão de Rodrigo Caio e com a desorganização do sistema defensivo, o time precisava de novos ares no setor. Em suma, o jovem zagueiro assumiu a posição, entrando na vaga de Gustavo Henrique, e teve boas atuações. Mais veloz e com boa saída de bola, ele, definitivamente, parece complementar melhor o companheiro Léo Pereira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo, de Matheus Thuler, inicia sua caminhada no mata-mata da Copa Libertadores nesta terça (24), diante do Racing. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Cilindro’, estádio da equipe argentina. O primeiro passo da caminhada rumo ao tricampeonato da América será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SEMPRE FALEI, THULLER É O MELHOR ZAGUEIRO DO FLAMENGO DEPOIS DE RODRIGO CAIO, ELE MERECE, ERRA POUCO, QUASE NADA E É VELOZ. MERECE, É PRATA DA CASA.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Mande recado dizendo que não joga bosta nenhuma e que não é jogador para o Fla. Nem pra compor elenco vc presta. Chega ser um cavalo de grosso. Jogador horrível, péssimo!!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • TÁ DE SACANAGEM, SÓ PORQUE FEZ UM JOGO REGULAR, MESMO ASSIM TEVE QUE TOMAR UMA BOLA NAS COSTA QUE RESULTOU EM GOL… THULE TAMBEM É MUITO LENTO É FILHO DO GUSTAVO… MAIS COMO É NOVO AINDA DE REPENTE TEM CONSERTO.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O que está havendo com essa diretoria que não consegue enxergar que não temos peças de reposição para esse setor? Qdo Rodrigo Caio retornar, vai jogar sozinho. Não apareceu ainda um jogador a altura para jogar ao lado dele.

Comentários não são permitidos.