‘Trio letal’: Gabigol, Pedro e Bruno Henrique combinam para 54 gols em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo respirou após momento turbulento na temporada, vencendo o Coritiba por 3 a 1 no Maracanã. Apesar dos desfalques no ataque, Pedro e Gabigol lesionados, o Mais Querido teve 23 finalizações e esteve em cima dos paranaenses por todo o jogo. Com as ausências, a referência no ataque foi Bruno Henrique, que marcou o primeiro gol rubro-negro na partida de ontem. Agora, o camisa 27 se igualou ao 9 com 17 tentos, e o trio ofensivo já combina para 54 gols na temporada.

Para muitos, Pedro veio para ser um ‘reserva de luxo’ no ataque, mas tem agregado muito a equipe rubro-negra. Com seus 20 gols no ano, ele é o artilheiro máximo do Mais Querido no ano. Porém, o centroavante sofreu uma lesão nos treinamentos da Seleção Brasileira, e deve desfalcar o Fla na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O plano da comissão e departamento médico é de que ele esteja à disposição na volta, no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Pedro, o Flamengo torna suas atenções para Bruno Henrique e Gabigol. O camisa nove e ídolo da torcida estava lesionado, mas, ao que tudo indica, viajará com o grupo para Avellaneda. Com o técnico Rogério Ceni mostrando claramente a vontade de reeditar ‘estilo Jesus’, a dupla símbolo do ano mágico tem tudo para voltar ainda mais forte. Apesar de distantes do que foram em 2019, eles já marcaram 34 gols, 17 cada, e distribuíram 17 assistências em 2020.

Com dois de seus maiores artilheiros no século XXI, o Mais Querido viaja para a Argentina visando o primeiro passo na série oitavas de final. Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Clindro’, estádio da equipe rival. A partida será exibida pelo SBT, mas com o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.