Vapo! Gerson lidera ‘top 5’ estatísticas entre volantes do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fundamental para o funcionamento do meio de campo do Flamengo, Gerson foi apontado pelo SofaScore como o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2020. Com a maior média entre os jogadores da posição, ele lidera rakings em cinco quesitos diferentes.

De acordo com os dados do portal estatístico, o camisa 8 rubro-negro é o atleta da função que mais acerta dribles, mais cria grandes chances, ganha mais duelos e acerta mais passes no último terço do campo, além de possuir a maior nota entre os volantes, com 7.27 de média.

Sob o comando de Domènec Torrent, ao lado de William Arão, Gerson foi o jogador que mais entrou em campo, 19 vezes no total. Com Rogério Ceni à frente do Mais Querido, não tem sido diferente. Nas cinco partidas com o novo treinador, o camisa 8 começou jogando em todas as oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson na provável escalação, o Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo decisivo pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.