Veja provável escalação do Athletico para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS MENESES / NEOPHOTO

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto que vale a classificação e alguns milhões na conta acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro possui a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em busca do triunfo, o clube paranaense tem alguns desfalques para o duelo.

O técnico Paulo Autuori possui nove desfalques para enfrentar o Flamengo. Léo Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo foram poupados pelo treinador e, assim como Geuvânio e Lucas Halter, não viajaram para o Rio de Janeiro. Enquanto o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer não podem atuar, visto que jogaram na Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Além disso, Jonathan e Vitinho estão no departamento médico tratando de lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar dos desfalques, Paulo Autuori pode contar com a volta da dupla de zaga titular. Thiago Heleno e Pedro Henrique voltam a ficar à disposição e, com isso, devem retornar ao time principal.  Desta forma, a provável escalação do Athletico é: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Richard) e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter.

A partida será transmitida pela TV Globo, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Minas Gerais. Além disso, SporTV e Premiere transmitem para todo o país. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais rubro-negra da internet. Através do canal do Coluna no YouTube, você pode acompanhar o confronto, sem imagens, na voz marcante de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Flamengo contra Athlético-pr: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho.

  • Flamengo

  • Oi

Comentários não são permitidos.