De olho no rival: Athletico tem nove desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALBARI ROSA / TRIBUNA DO PARANÁ

O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (04), para encarar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube paranaense, no entanto, não poderá contar com nove jogadores do elenco.

O Athletico soltou a lista de relacionados nesta terça (03) e nomes conhecidos são ausências. O volante Cittadini, o meia-atacante Nikão e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo foram poupados pelo técnico Paulo Autuori. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já atuaram na Copa do Brasil pelo Atlético-GO e estão fora da partida, enquanto o lateral-direito Jonathan e o atacante Vitinho ainda estão em tratamento de lesões. O atacante Geuvânio, ex-Flamengo, e o zagueiro Lucas Halter não viajaram para o Rio de Janeiro por opção de Autuori.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por outro lado, o Athletico conta com a volta dos zagueiros titulares, Thiago Heleno e Pedro Henrique. O primeiro se recuperou da Covid-19, enquanto o segundo volta a ficar à disposição após lesão na coxa. A tendência é que ambos iniciem o jogo diante do Mengão, porém, por conta do tempo que ficaram afastados, além do fato de o time paranaense estar precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro – estão na 19ª colocação, com 16 pontos -, existe a possibilidade dos dois serem preservados, ficando no banco de reservas.

O Flamengo ainda não divulgou a lista de relacionados, mas tem quatro ausências confirmadas: Rodrigo Caio, Diego Ribas, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Estes jogadores estão em tratamento de lesões e sequer têm treinado com todo o grupo. Pedro Rocha, por outro lado, deve voltar a ficar à disposição de Dome. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Maracanã. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Mengão tem a vantagem do empate para se classificar às quartas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.