Veja provável escalação do Coritiba para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Coritiba entra em campo nesta noite pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para este confronto, o técnico Rodrigo Santana possui alguns desfalques, mas garante que pode ‘surpreender’ o Rubro-Negro: “Nada melhor que dar a voltar por cima diante um adversário tão grande, buscar ponto e quem sabe uma vitória. Temos possibilidade para isso. É acreditar”.

Ao todo, o Coritiba possui oito ausências. O goleiro Muralha e o volante Hugo Moura estão emprestadores pelo Flamengo e não podem entrar em campo por questões contratuais. Patrick Vieira e Rafinha estão no departamento médico, além de Ricardo Oliveira, Nathan, Henrique Dermudt e Ramón Martinez que estão com Covid-19.

Com isso, Rodrigo Santana ir à campo com essa provável escalação: Wilson, Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani; Matheus Sales, Giovanni Augusto e Mattheus; Robson e Neilton.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No retrospecto do confronto entre as equipes, o Flamengo possui ampla vantagem como mandante. O Rubro-Negro não sabe o que é perder para o Coritiba, jogando no Maracanã, desde o Brasileirão de 2001. No entanto, o time paranaense venceu como visitante na edição de 2015, porém, a partida foi realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.