Veja provável escalação do São Paulo para encarar o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo jogo de ida, nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. As equipes nunca protagonizaram um duelo por esta competição de mata-mata, com isso, o confronto desta noite é inédito. A delegação do clube paulista já está no Rio de Janeiro desde a última terça (10) e, por conta dos treinamentos, é possível esboçar o time que vai a campo.

Para este duelo, Fernando Diniz conta com dois reforços: Daniel Alves e Gabriel Sara. Com os atletas à disposição, o time paulista deve ser escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos reforços, o técnico possui sete desfalques para escalar a equipe para este confronto. Fernando Diniz não pode contar com Tchê Tchê (Covid-19), Arboleda (Seleção do Equador), Rojas (transição),  Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Boia (recuperação no departamento médico).

Além de ser um duelo inédito, a partida tem um outro capítulo importante. O jogo desta noite marca a estreia de Rogério Ceni, ídolo são-paulino, no comando da equipe do Flamengo. O treinador vai estrear apenas 36 horas depois de ser anunciado pelo clube carioca. Vale ressaltar que, ainda no Fortaleza, Ceni foi eliminado para o próprio São Paulo, nas oitavas da Copa do Brasil deste ano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209