Arrascaeta responde internauta e descarta ‘migué’ para ficar fora de jogos: “Não tem isso comigo”

Sem dores no joelho, Arrascaeta voltou a participar do treinamento junto com o elenco do Flamengo. O uruguaio sofreu com duas lesões no último mês e foi desfalque do Mais Querido nas úlitmas 11 partidas. Nesta sexta-feira (10), o camisa 14 respondeu a publicação de um internauta no Twitter, que o acusava de inventar desculpas esfarrapadas para ficar de fora dos jogos, e garantiu que com ele não existe isso.

Confira a publicação:

A última partida de Arrascaeta pelo Flamengo foi no dia 4 de outubro, no triunfo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No dia 10 do mesmo mês, o camisa 14 se lesionou na coxa em treino da seleção uruguaia e, desde então, foi desfalque do Mais Querido. Posteriormente, quando se preparava para retornar aos gramados, ele sentiu dores no joelho e voltou a ficar de fora.

Depois de Arrascaeta particpar normalmente do primeiro trabalho comandado por Rogério Ceni no Ninho do Urubu, a expectativa da comissão técnica é de que o uruguaio esteja a disposição para enacarar o São Paulo nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo decisivo contra a equipe paulista acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Isso não é torcedor, é um otário mesmo.

  • Esse cretino deve ser vascaido ou bambi

  • O cara que criticou não sabe nada de futebol! É a mesma coisa que eu julgar uma falta dele ao trabalho dizendo que quis ficar dormindo.
    Tem tonto pra tudo que é lado.

  • É hora de incentivarmos a equipe para a retomada da confiança e liderança através do competente Rogério Ceni.

  • O cara muito rápido o gol do gabigol na final da libertadores é prova disso

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ae tem uns caras que nunca jogaram nem bola de gude quanto mais futebol, e esses caras se acham médicos e juízes e mole sai da e mané.

  • Acusar um cara sério como o Arrascaeta de migué, tem que partir de um babaca mesmo. Deve ser um fã girl do Diego Ribas.
    Além do mais ficou fora da seleção do país dele. Isso não combina com ele.

  • A que ponto chega a insensatez de um torcedor sem noção, agora é médico também? Força ai Giorgian, sei do seu potencial e caráter 🗣️

  • Arrasca é sério…

  • E quando o jogador se lesiona pela seleção de seu país, quem arca com despesas salariais enquanto o mesmo se recupera?

  • Esse desbloqueio de canais é uma farsa, é tudo mentira. É pura enrolação!

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209