“Vejo no rosto deles que é um prazer vestir a camisa do Flamengo”, destaca Ceni após boa atuação contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3×1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro, que vinha de má fase e enfrentava protestos da Maior Torcida do Mundo, reencontrou o caminho das vitórias e dormiu na liderança da competição. Ao final do confronto, o técnico Rogério Ceni destacou a boa atuação e enalteceu o elenco do Mais Querido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

– Eu os motivo todos os dias. É um prazer para cada um deles, eu vejo no rosto deles que é um prazer vestir a camisa do Flamengo -, afirmou o novo treinador, em entrevista coletiva.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Apesar do resultado favorável e da consistente atuação contra o Coritiba, o Flamengo não tem descanso e já precisa mudar o foco para se concentrar no próximo desafio: o duelo contra o Racing, pela Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Rubro-Negro vai até a Argentina em busca de uma vitória no jogo de ida das oitavas de final da competição, para decidir a vaga no Maracanã.

O embate será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.