Vice de Futebol do Flamengo dá declaração sobre quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (06), o Flamengo conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo. Logo após a definição dos confrontos, Marcos Braz, vice-presidente do clube, se mostrou confiante com a classificação: “Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Respeitamos todos”, escreveu o dirigente em sua conta pessoal no twitter.

Em suma, o Mais Querido encara o São Paulo depois de eliminar o Athletico-PR. Na fase de oitavas de final, o Rubro-Negro carioca venceu os dois jogos do duelo contra a equipe paranaense, triunfo por 1 a 0 na ida e nova vitória na volta, por 3 a 2.

Contra o time paulista, o Fla decidirá a vaga fora de seus domínios. Isso porque, no sorteio dos mandos, ficou definido que o primeiro jogo será disputado no Maracanã, e o segundo no Morumbi, em São Paulo. Para o embate no Rio de Janeiro, o Flamengo pode ter desfalques importantes em virtude das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Isla estão nas listas de suas respectivas seleções e a tendência é de que não estejam em campo na partida de ida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira todos os confrontos com os mandos de campo
Flamengo x São Paulo (volta em São Paulo)
Palmeiras x Ceará (volta em Fortaleza)
Cuiabá x Grêmio (volta em Porto Alegre)
Inter x América-MG (volta em Belo Horizonte)

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Isto só faz engrandecer o titulo, esta é nossa

  • Em suma, vai decidir fora de casa e todo desfigurado pela seleção do Tite. Mais uma razão para torcer contra o time que joga de amarelo.

  • PORCARIA DE SELEÇÃO, ISTO ESTÁ PREJUDICANDO DEMAIS O FLAMENGO. NUNCA TEM SEUS JOGADORES.

Comentários não são permitidos.