Vinicius Junior promete voltar ao Flamengo e demonstra felicidade pelo momento de Hugo

Compartilhe com os amigos

FOTO: OSCAR DEL POZO/ AFP

Referência quando o assunto é categorias de base, o Flamengo revelou inúmeros talentos nos últimos anos, e um deles é Vinicius Jr. Eterno Garoto do Ninho, o atacante está no Real Madrid desde junho de 2018. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o cria revelou desejo de voltar ao Mais Querido um dia.

Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece -, afirmou Vinicius, que recentemente deu assistência decisiva em vitória madridista na Champions League.

Destaque nas categoria de base do Fla, Vinicius rasgou elogios ao ex-companheiro Hugo Souza, também cria do clube. O goleiro assumiu a titularidade do gol do Rubro-Negro e tem tido ótimo desempenho, demonstrando muita segurança e maturidade.

Joguei com o Neneca na base, é um grande goleiro. Fico feliz pelo momento dele, mas tem que seguir trabalhando para jogar mais jogos. Ganhou muitos jogos na base para gente -, completou Vinicius.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No próximo domingo (08), o Flamengo de Hugou Souza entra em campo. Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogão terá transmissão do Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.