Vinicius Junior revela mudança de vida e ‘pedido’ que fez ao pai após assinar primeiro contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (19), o cria do Flamengo e atualmente atleta do Real Madrid, Vinícius Junior divulgou nas redes sociais o 5º episódio de sua série “Vini, for real”, que retrata suas origens no futebol e no Clube da Gávea. No vídeo, o jogador de 20 anos revelou uma mudança de vida, após a assinatura de seu primeiro contrato com o Rubro-Negro, e também falou sobre como isso o aproximou de seu pai.

“Quando fiz 16, assinei meu primeiro contrato com Flamengo. Aí tudo ficou mais fácil, eu ganhava bem. Pedi que eu me mudasse para a Taquara, meu pai parou de trabalhar, e eu pedi para que ele começasse a trabalhar comigo, porque eu já ganhava mais do que ele. Eu queria que ele voltasse morar com a gente no Rio”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com apenas quatro anos de idade, Vinícius Junior entrou para uma escolinha do Flamengo e iniciou sua história com o Mais Querido. Já aos dez anos, o garoto fez um teste nas categorias de base do Clube da Gávea e passou. Rapidamente, a joia começou a se destacar com a camisa rubro-negra e chamou a atenção de clubes da Europa.

Devido ao enorme sucesso nas categorias de base do Flamengo e da seleção brasileira, antes de estreiar pelo profissional, Vinícius Junior já havia sido vendido ao Real Madrid, pelo valor de 45 milhões de euros. Diante da venda da joia, a pressão da torcida rubro-negra para colocar o garoto de 16 anos em campo se tornou ainda maior.

Desta forma, Vinícius estreou pelo profissional do Mais Querido no dia 13 de maio de 2017, na partida contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. Porém, nervoso em seu primeiro jogo, o garoto não fez muita coisa, nos poucos minutos em campo. Passado um tempo, Vini se firmou no profissional e se tornou titular absoluto da equipe. Ao todo, ele jogou 70 jogos e marcou 14 gols com o Manto Sagrado. O único título conquistado nesse período foi a Taça Guanabara de 2018.

 

Apesar de fundamental no time do Flamengo, quando chegou ao Real Madrid, Vinícius Junior foi jogar na equipe B do time merengue. No entanto, rapidamente, o jogador brasileiro se destacou e foi chamado para atuar na equipe principal. Atualmente, sempre relacionado para as partidas, o cria da Gávea já se tornou importante no elenco de Zidane. Em três anos no clube espanhol, ele já participou de 79 duelos e marcou 12 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Ei plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.