“Vivo Libertadores desde 1992 e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa”, dispara Rogério Ceni

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing na noite desta terça-feira (24), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro fez uma atuação de altos e baixos, formando assim um duelo equilibrado contra o time da casa, que também oscilou. Porém, para o técnico Rogério Ceni, parte do problema enfrentado pelo Fla esteve ligado à arbitragem, comandada por Alexis Herrera.

– A arbitragem foi desastrosa. Muito do volume de jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área, bolas aéreas. Foram faltas inexplicáveis para quem já jogou Libertadores. Eu vivo Libertadores desde 1992, e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa como essa, dando falta seguidamente, sem dois pesos duas medidas -, disparou o técnico, relembrando o seu período como jogador.

Antes disso, o comandante da equipe rubro-negra também havia analisado o desempenho defensivo dos atletas, uma vez que o Fla voltou a ser vazado. Segundo ele, este será um dos focos da comissão técnica nos treinos ao longo da semana.

– Quando você tem jogadores tão talentosos na frente, é natural que se encontre as maiores falhas na defesa. Todo mundo espera que o Flamengo faça gols. É um conjunto, não vou apontar um jogador ou outro. Nós precisamos de tempo para treinar. Estou aqui há duas semanas e já é meu quinto jogo. Não tivemos treino, espaço para recuperação. O que vamos fazer é tentar melhorar o time durante essa semana, principalmente a defesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Com o 1 a 1 na Argentina, a vaga nas quartas de final da competição sul-americana segue totalmente em indefinida, restando agora 90 minutos de disputa no Maracanã. Vale destacar que, pelo gol marcado fora de casa, o Flamengo pode se classificar até mesmo com o empate por 0 a 0. Em caso de repetição do placar, a partida vai para os pênaltis, sem prorrogação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Desculpa de amarelo. Não fosse a tal arbitragem, teria saido derrotado. Atenção! Acendam as luzes vermelhas , esse time não sabe bater penalti.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209