Zico ‘puxa a orelha’ de Hugo Souza após erro contra o São Paulo: “Irresponsabilidade”

Compartilhe com os amigos

A falha de Hugo Souza no final da partida contra o São Paulo, na última quarta (11), ainda segue repercutindo na internet. O erro do jovem goleiro custou ao Flamengo a derrota para o adversário pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Zico, maior ídolo do Rubro-Negro, em vídeo publicado em seu canal do Youtube ‘Canal Zico 10’, criticou a decisão do arqueiro de tentar driblar o atacante Brenner, mesmo sendo pressionado pelo jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Um erro clamoroso. Não considero um erro. Erro é você errar um passe, um chute, uma cabeçada. Vai tentar fazer uma coisa, não faz, não dá certo. Eu sei bem o que é isso porque fui massacrado, sou até hoje por causa de um erro em uma Copa do Mundo. Então, erro é diferente de irresponsabilidade. Tem posições que você sabe a responsabilidade que você tem. Hoje, ser goleiro, muita gente fala, mas tem um privilégio de que só ele pode pôr a mão na bola. Os outros, só para bater lateral -, disse, antes de concluir:

— Quando escolhe essa posição, sabe os riscos que vai correr. Tudo bem, saída de jogo, o próprio Rogério é defensor disso, sabe a importância disso hoje. Uma coisa é você saber jogar com os pés, ter um bom passe, uma metida de bola, outra é você querer fazer coisas que os atacantes fazem dentro da sua área. Se você perde a bola, está dentro do gol -, completou.

Hugo Souza entrou no lugar de Diego Alves na partida contra o São Paulo, após o capitão deixar o  gramado ainda no começo do segundo tempo com cãibras. O jogador, no entanto, deverá seguir na escalação para a partida diante do Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Zico como sempre falando o correto. Erro é uma coisa e irresponsabilidade é outra. Hugo poderia ter chutado para a lateral ou então dar um toque alí para escanteio mesmo. Mas isso é fácil de corrigir se ele pensar bem nunca mais vai querer segurar a bola enquanto o adversário se aproxima.

  • Hugo aprende muito rapidamente com os erros, lembro bem, que no segundo jogo que ele
    participou, numa cobrança de escanteio, ele saiu atabalhoado do gol não achou a bola e gol,
    colegas,dai em diante ele só sai do gol numa boa, toda bola cruzada na área ele sai e pega
    com toda segurança. Com toda certeza, aquela falha da saída do gol tá doendo bem menos
    que aquela irresponsabilidade contra o são paulo. Ele sabe muito bem, que outro erro igual
    aquele pode custar a sua carreira no flamengo, DUVIDO, mas duvido muito, que nos próximos
    anos ele faça outra besteira igual aquela.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O problema é torcedor passando a mão na cabeça de jogadores da “base”… Natan erra e errou muito mas os culpados são sempre GH e Leo Pereira.

    Hugo nos ajudou muito, tem potencial incrível, mas não é por isso que pode fazer gracinha… Falta de responsabilidade!

  • Mas tem que puxar mesmo, goleiro não tenta diblar atacante, goleiro usa as mãos, se ele tivesse caído na bola, tinha pegado com as mãos!

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.