A todo vapor! Flamengo divulga treino desta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0xo com o Fortaleza, no último sábado (26), e desperdiçou a chance de diminuir a vantagem do São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 49 pontos e garantiu a mesma pontuação de Atlético-MG, vice-líder. No entanto, pelos critérios de desempate, ocupa a terceira colocação da tabela.

Apesar do resultado adverso, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu e iniciou os últimos treinamentos do ano. O Mais Querido dará continuidade às atividades no centro de treinamento até a próxima quarta-feira (30), e depois terá folga para o réveillon. O elenco, então, retorna ao CT no dia 02, para se preparar para o clássico contra o Fluminense. A todo vapor, o Mais Querido divulgou as imagens das atividades de campo desta segunda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão Brasileiro, após a pausa do final do ano, o Flamengo tentará aproveitar o fator casa para buscar mais três pontos na competição, e no dia 06 de janeiro, quarta-feira, entrará no Maracanã para enfrentar o Fluminense. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengão precisa de uma vitória para manter vivo o sonho do octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também