Agora aguenta! Dirigente do Flamengo responde após provocações do Bota: “Praticamente falido e rebaixado”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A rivalidade entre Flamengo e Botafogo tem ganhado capítulos quentes a cada partida entre as equipes. Neste sábado (05), o Fla venceu a equipe de General Severiano em mais uma partida do Brasileirão, pelo placar de 1 a 0. Antes de a bola rolar, o Alvinegro fez provocações e alfinetadas, e a resposta foi dada por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido.

“Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí Botafogo”, escreveu o dirigente em rede social.

Em anexo ao breve texto, Dunshee ainda publicou imagem da tabela do Brasileirão, na qual o Botafogo aparece como 19º colocado, ou seja, vice-lanterna, com apenas 20 pontos, após 23 jogos disputados. Atualmente, o cálculo estimado é de que a equipe precisará de oito vitórias em 15 jogos para se livrar do rebaixamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Enquanto o Botafogo se afunda em crise, o Flamengo, agora, tenta se firmar no Brasileirão para alcançar a liderança. Hoje com 42 pontos, o Rubro-Negro está empatado em pontos com o Atlético-MG, mas tem um jogo a menos. Acima deles, está o São Paulo, com 44. O próximo compromisso do Fla está marcado para o próximo domingo (13), contra o Santos, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *