Ainda com problemas físicos, Gabigol não treina com o elenco e desfalca contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

No próximo sábado (05), o Flamengo encara o Botafogo, no estádio Milton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o Mais Querido deve ter uma baixa importante no ataque, isso porque, Gabigol, ainda em processo de recondicionamento físico, treinou separado do restante do elenco nesta sexta-feira (04). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Felipe Schmidt.

Vale lembrar que, tratando de um desequilíbrio muscular, Gabigol ficou de fora do jogo da ultima terça-feira (01), contra o Racing, que eliminou o Flamengo da Libertadores. Com ausência do camisa 9 novamente, Pedro deve assumir o comando do ataque rubro-negro. Já recuperado de lesão na coxa, o camisa 21 voltou aos gramados no duelo contra o Racing, mas participou apenas do segundo tempo da partida. Sem ritmo de jogo, o centroavente pouco fez nos minutos em que atuou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gabigol, o único desfalque do Flamengo para o jogo será Thiago Maia. O volante passou por cirurgia nesta sexta-feira, no Hospital Samaritano Barra, para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Desta forma, o atleta só volta a atuar pelo Mais Querido em 2021.

O jogo contra o Botafogo será realizado às 17h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também