Anderson Daronco apita Botafogo x Flamengo neste sábado, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Na tarde desta sábado (05), às 17h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a CBF já divulgou o quadro de arbitragem do clássico carioca.

A partida será apitada por Anderson Daronco, árbitro FIFA, do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). Daniel Nobre Bins (RS) será o responsável pelo VAR.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fora dos torneios de mata-mata, o Flamengo concentra todas as suas forças na única competição que lhe restou na temporada: o Brasileirão. Depois de cair nos pênaltis para o Racing, da Argentina, na Libertadores, o elenco rubro-negro sentiu o golpe, mas firmou “pacto” com Rogério Ceni prometendo ir com tudo em busca do octa brasileiro. Com 39 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo, o Mais Querido é o terceiro colocado.

Diante do Botafogo, Ceni não terá tantos problemas para escalar a equipe. Thiago Maia, com lesão grave no joelho é o único desfalque certo. Gabigol, ainda se recuperado de desequilíbrio muscular, é dúvida, mas dificilmente entrará em campo.

O jogão do fim de semana será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também