Além do Chipre: Flamengo aguarda proposta oficial do Dínamo Kiev para definir futuro de Lincoln

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive uma semana turbulenta, principalmente nos bastidores. Apesar da eliminação da Libertadores, a diretoria rubro-negra tem sido o grande alvo, por conta das decisões consideradas, no mínimo, questionáveis. Porém, na tarde desta quinta-feira (03), o torcedor rubro-negro recebeu uma notícia importante: o Mais Querido encaminhou a venda do atacante Lincoln. Muito questionado, o jovem aceitou uma proposta de um clube do Chipre, mas aguarda definição do Dínamo de Kiev para consolidar seu destino.

Lincoln é um desejo antigo do clube ucraniano, que já tentou diversas vezes tirar a prata da casa da Gávea. No entanto, todas as tentativas foram frustradas, apesar do Mais Querido ter aceitado algumas propostas. A mais ‘famosa’ foi no início da temporada, quando a equipe da capital ofereceu R$ 30 milhões de reais para tirar o centroavante do Rubro-Negro, mas o atleta não facilitou e a negociação acabou melando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Pafos, clube do Chipre que procurou a diretoria rubro-negra, está atualmente no sexto lugar do campeonato cipriota e a informação é de que deseja fechar a negociação o quanto antes. Isso porque, o Dínamo Kiev, que na última quarta-feira (02), perdeu para Juventus pela Liga dos Campeões, ainda aguarda a definição de sua classificação para a Liga Europa para saber quais serão os valores possíveis para investir.

Considerado uma grande promessa na base, Lincoln ainda não conseguiu se firmar no profissional e não tem agradado a torcida, principalmente com algumas chances claras que desperdiçou. Além disso, a venda de seus direitos seria muito benéfica para os cofres do clube, visto que o Mais Querido perdeu muita receita de premiações e bilheteria, por conta da pandemia do coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também