AO VIVO | Cobrança sobre Braz, cofres ‘vazios’ e jogadores insatisfeitos com situação de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação na Libertadores da América, nos pênaltis, para o Racing, Diego Ribas exerceu o papel de capitão e falou com a imprensa. Os torcedores, por outro lado, fizeram protesto no Maracanã depois do término da partida.

 

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra também demonstrou descontentamento e cobrou posicionamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Os torcedores do Flamengo ainda perderam a paciência com Vitinho por conta de gols perdidos no confronto com o Racing.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gustavo Henrique voltou a falhar nesta terça-feira (01), justamente no gol do time argentino. O zagueiro tem péssimos números e erra a cada 100 minutos, em média. Com a eliminação, o Fla ficou longe de cumprir a projeção financeira feita para 2020 e pode colocar em cheque as contratações em definitivo de Pedro e Thiago Maia.

Por fim, os jogadores do Flamengo não têm gostado da atual situação de Diego Alves no clube carioca. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes são os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • isso aí , renova com o Diego Alves, este mão de alface, super pegador de pênalti, até 2025. Aproveita também, renova com Diego bisonho e Everton Ribeiro até 2026, afinal os caras são os donos da panela e super preocupados com o clube. É muito amor pelo Flamengo

  • Faz a limpa naqueles que não merecem vestir essa camisa e começar a trazer a molecada que tem futuro e fazer apenas contratações pontuais… aproveitar mais Lázaro,Ramon,Yuri César, João Gomes, Natan,Noga.. contratar Pedro e Thiago maia e se possível nossa prata da casa que é o Jorge que está encostado no Mônaco.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.