AO VIVO | Rodrigo Caio e Pedro relacionados, Flamengo condenado e ‘missão especial’ de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Racing na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores da América. Para este embate, Rogério Ceni conta com o retorno de Rodrigo Caio e Pedro, recuperados de lesões.

Além da dupla, Maurício Isla, que era dúvida, também retornou à lista de relacionados e vai para o jogo diante do time argentino. Próximo de completar 100 jogos com o Manto Sagrado, Bruno Henrique é uma das grandes esperanças da Nação contra o Racing, e o atacante terá uma missão especial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nem só de informações boas vive o Mais Querido. Isso porque, o Flamengo foi condenado a pagar dívida por Mancuello, da época de quando o meia se transferiu para o Cruzeiro, ainda em 2018. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Giovana Marcondes é a responsável por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.