Com Pedro e Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Racing; veja lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e marca a disputa pela vaga nas quartas de final da competição. A delegação rubro-negra se concentra nesta segunda (30), no CT Ninho do Urubu e o técnico Rogério Ceni terá 23 atletas, incluindo Pedro e Rodrigo Caio. Vale ressaltar que o atacante Gabriel Barbosa não foi relacionado.

Nesta segunda-feira (30), portanto, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para encarar o Racing: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Noga, Pedro, Pedro Rocha, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA:

Goleiros: César; Diego Alves e Hugo;
Laterais: Filipe Luís; Isla; Matheuzinho e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique; Léo Pereira; Gabriel Noga e Rodrigo Caio;
Volantes: Gerson; João Gomes e Arão;
Meias: Arrascaeta; Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: Bruno Henrique; Michael; Pedro; Pedro Rocha; Rodrigo Muniz e Vitinho.

Flamengo e Racing disputam uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O primeiro confronto terminou em 1 a 1, resultado que é favorável ao Rubro-Negro, uma vez que gol fora de casa é critério de desempate. Os dois times se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cacarubronegro , para mim , o Flamengo está entre os líderes do campeonato porque estava sendo bem treinado , num bom sistema de jogo para os jogadores que tem , e tem bons jogadores . Fora algumas derrotas e empates , por falhas de atenção e /ou falta de treinamento , o Fla realmente era o melhor time disparado , sem contestação .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A melhor notícia, Rodrigo Caio, FINALMENTE relacionado pro jogo, pouco importa se está
    há muito tempo parado, o flamengo tem jogado com cada perna de pau na zaga entregando
    gol um atrás do outro que fica difícil acreditar que estamos entre os líderes no brasileiro e
    disputando a libertadores, até que enfim, vamos ter na defesa, pelo menos UM zagueiro a
    nível de seleção encontrar seu parceiro de zaga vai ser mais fácil, saudações rubro negras.

  • Pensei que Otavio seria relacionado. Afinal, o que ‘gusta gol contra’ ainda faz nessa lista?? Flamengo só vai parar de tomar gol e decolar quando essas duas malas forem barradas, porque enquanto estiverem no banco como opção, o risco será sempre iminente. Tomara que a zaga seja Noga e Caio (mesmo sem ritmo é melhor que o Leo Peneira mil vezes, que perde todas, não sabe sair jogando e o mlk já mostrou que tem bola, é ágil e tem personalidade).

  • Vejo o nome do Pedro, do Rodrigo Muniz e não do Lincoln…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • porque os clubes nao se reune para tirar o caboclo da cbf ta na cara que o sao paulo vai ser campeao vai quebrar a banca de aposta nunca vi isto colocar a raposa para olhar o galinheiro kk

Comentários não são permitidos.