AO VIVO | Saudades de Cuellar, chance de título na última rodada e aproveitamento de Ceni inferior ao de Dome

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

No último sábado (26), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, e se distanciou ainda mais do líder São Paulo, agora sete pontos à frente. Focado em conquistar o octa nacional, o Mais Querido segue em preparação para o clássico contra o Fluminense.

No comando do Rubro-Negro há dez partidas, Rogério Ceni tem aproveitamento inferior ao de Domènec Torrent no período. Mesmo em má fase, o clube da Gávea, caso repita o aproveitamento do primeiro turno, pode chegar na última rodada, diante do próprio São Paulo, no Morumbi, com chances matemáticas de igualar a pontuação da equipe paulista.

ASSISTA AO VIVO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Saindo um pouco do campo e indo para o mercado da bola, com as recentes especulações de uma possível saída de Willian Arão para o Benfica, torcedores rubro-negros relembraram nas redes a entrevista de Cuellar se declarando ao clube e pediram o retorno do volante ao Mais Querido.

Como mencionado, a equipe rubro-negra viverá momentos de definição nas próximas rodadas. Caso tropece novamente, o Mais Querido verá o título escapar, e a briga por vaga direta na Libertadores se intensificar. O clássico diante do Fluminense é de suma importância para o Mengo ganhar confiança no certame. Essas e outras informações vocês acompanham ao vivo, no Coluna do Fla, no YouTube, a partir de 12h (horário de Brasília). Nesta segunda (28), a atração será comandada por Nathalia Coelho e Giovana Marcondes.

Compartilhe com os amigos

Veja também