Bateu saudade? Com rumores indicando Arão no Benfica, torcedores relembram entrevista de Cuéllar

Nos últimos dias de 2020, os bastidores do Flamengo estão muito movimentados. Entre os principais assuntos, a possível saída do volante Willian Arão dividiu atenções da torcida. O atleta é um desejo do técnico Jorge Jesus e, segundo jornais portugueses, pode assinar com o Benfica nesta janela de transferências. Com isso, os rumores trouxeram de volta as dúvidas para a posição, e algumas saudades da Nação. Nas redes sociais, adeptos relembraram uma entrevista do ex-Fla, Gustavo Cuéllar, ao canal ‘Pilhado’, e levantaram questões sobre um possível retorno.

Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). Eles (Flamengo) têm a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações. Foi o clube que abriu as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente eu vou estar à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida -, afirmou.

Após excelentes temporadas no Flamengo, o volante colombiano virou um grande amuleto da torcida rubro-negra. Porém, em 2019, decidiu interromper o seu ciclo no clube e assinou com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Como mencionado pelo próprio, o Mais Querido tem um espaço especial em sua carreira e, em caso de retorno, o Rubro-Negro teria prioridade na compra. Em suma, o ex-camisa 8 pode ‘pintar’ no Mengo, mas o futuro ainda traz muitas incertezas.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *