Após caso de racismo, torcedores detonam Ramirez e Mano Menezes em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste domingo (20), de virada, o Flamengo venceu o Bahia por 4×3 e continuou vivo na luta pelo título brasileiro. No entanto, infelizmente, um caso de racismo apagou o brilho da partida e tomou os holofotes. Isso porque, ao final do duelo, Gerson denunciou o jogador Indio Ramirez por injúria racial, e desabafou sobre o posicionamento do técnico Mano Menezes. Depois da entrevista do camisa 8, rubro-negros usaram as redes sociais para detonar a postura dos representantes do Bahia.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, no Brasil, racismo é crime previsto na LEI Nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que prevê punição para casos resultantes de discriminação ou preconceithttps://colunadofla.com/2020/12/apos-caso-de-racismo-flamengo-representara-no-stjd-contra-indio-ramirez-e-mano-menezes/o de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, com pena que projeta reclusão de dois a cinco anos.

Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo chegou aos 48 pontos na tabela, superou o Atlético-MG e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, diminuindo para cinco a vantagem do líder São Paulo. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos que o Tricolor. Em busca da liderança, o Mais Querido volta aos gramados no próximo sábado (26), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também