Após perder espaço no profissional, Matheuzinho desce para encarar o Fluminense no sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (28), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no estádio da Gávea, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Dentre os jogadores rubro-negros relacionados, um em especial chamou atenção: o lateral direito Matheuzinho.

Por certo, o jovem de 20 anos, lateral líder em assistências dos profissionais do Fla na temporada, não vem sendo utilizado pelo técnico Rogério Ceni. No último compromisso do Mais Querido inclusive, torcedores criticaram a opção do treinador por João Lucas na posição após a saída de Mauricio Isla.

Com Domènec Torrent, Matheuzinho ganhou oportunidades e conseguiu mostrar seu potencial. Sob o comando do catalão, o Garoto do Ninho era o reserva imediato de Isla no setor. As boas atuações do jovem fizeram com que o clube renovasse seu contrato até outubro de 2025.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Matheuzinho à disposição, o sub-20 do Flamengo entra em campo buscando a vitória para largar na frente no mata-mata. O confronto coloca frente a frente o terceiro (Flu) e o sexto colocado (Fla) da primeira fase do torneio nacional. Em suma, por ter conseguido uma melhor classificação, o Tricolor terá a vantagem de decidir a vaga em casa, no estádio das Laranjeiras. Tal duelo de volta está marcado para o dia 04 de janeiro. Além do lateral direito, Ramon e Rodrigo Muniz, que estavam em Fortaleza com o time profissional, também foram relacionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também