Após primeira derrota no NBB, Flamengo busca reabilitação contra o Paulistano

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/CRF

Na última terça-feira (08), o Flamengo perdeu a primeira na atual edição do NBB (Novo Basquete Brasil). No ginásio do Morumbi, o São Paulo bateu o Rubro-Negro por 80 a 68. Sem tempo para lamentar, o Orgulho da Nação já tem o Paulistano pela frente. Este será o quarto jogo (da sequência de cinco) consecutivo do Fla em São Paulo.

CONFIRA A TABELA
03/12 – Flamengo 95 a 62 Pinheiros – Morumbi
05/12 – Flamengo 93 a 62 Franca – Morumbi
08/12 – Flamengo 68 a 80 São Paulo – Morumbi
10/12 – Flamengo x Paulistano, às 20h – Prof. Hugo Ramos
12/12 – Flamengo x Bauru, às 16h – Prof. Hugo Ramos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o revés para o São Paulo, o Flamengo acabou caindo para a segunda colocação da competição. Até aqui, em sete jogos, seis vitórias e uma derrota. Por outro lado, o Paulistano é o quinto colocado, com uma campanha de cinco triunfos e um revés. Bauru lidera a competição (seis jogos e seis vitórias).

O confronto entre Flamengo e Paulistano será transmitido pelo DAZN. A bola sobe nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Sem desfalques, o técnico Gustavinho terá o elenco completo à disposição para o duelo.

Vale lembrar que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança. Desse modo, as partidas acontecem com portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, as equipes jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’.

Compartilhe com os amigos

Veja também