Flamengo oficializa compra de Pedro; contrato vai até 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo anunciou a compra o atacante Pedro em definitivo nesta quarta-feira (09), por meio de uma rede social. A Fiorentina já havia oficializado a saída do jogador, que só precisava assinar o contrato com o Mais Querido. O acordo vai até 2025, e o Rubro-Negro pagará pelo atacante de maneira parcelada, ou seja, os 14 milhões de euros serão repassados aos poucos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

Com isso, o Mais Querido ganha um excelente centroavante para o presente, e também para o futuro. Pedro já tem 20 gols com o Manto Sagrado na temporada, marca que supera a melhor da carreira até então, quando ainda estava no Fluminense. Além disso, o valor coube no orçamento e não prejudicará os cofres do clube, visto que tudo está relatado no balanço de 2021, divulgado pelo próprio Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro em definitivo, o Mais Querido ganha moral para seu próximo compromisso, que será diante do Santos. O jogão acontecerá no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e carrega peso direto na parte de cima da tabela. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também