Apresentador critica contratações do Fla em 2020: “Em nenhum momento se mostraram confiáveis”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Multicampeão em 2019, o Flamengo, visando seguir levantando taças, trouxe ainda mais reforços para 2020. No entanto, nem tudo são flores. Para o apresentador André Rizek, do SporTV, o Rubro-Negro errou na maioria das contratações feitas para a atual temporada.

Segundo o jornalista, apenas Pedro, Isla e Thiago Maia – que só volta a jogar em 2021 – estão correspondendo às expectativas. Por outro lado, Pedro Rocha, Michael, Gustavo Henrique e Léo Pereira não inspiram confiança para o torcedor.

As contratações que o Flamengo fez não são um sucesso de rendimento: Michael, Pedro Rocha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, em nenhum momento se mostraram confiáveis para substituir Gabigol e Bruno Henrique, Rodrigo Caio. Não dá para ficar tranquilo. Pedro, Thiago Maia e Isla entraram super bem. O Flamengo não tem ‘aqueles’ reservas. Estavam melhor onde estavam antes”, indagou Rizek no programa Seleção SporTV desta terça (01).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Rodrigo Caio, Pedro, Mauricio Isla e Diego Ribas retornando, o Flamengo joga a sua vida na Libertadores nesta terça-feira (01). Pelas oitavas de final da competição continental, o Rubro-Negro enfrenta o Racing, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na ida, empate em 1 a 1 no El Cilindro de Avellaneda.

O jogão de logo mais será exibido por SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.