Que resenha! Arrascaeta brinca com João Gomes após cria da base acertar trave: “Faz o gol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no último domingo (20), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Rubro-Negro vivo na briga pelo título, e assumiu a vice-liderança com 48 pontos. Em um confronto equilibrado entre as equipes, o Mais Querido conseguiu a virada de forma heroica, visto que atuava com um a menos desde o início do primeiro tempo. Titular na partida, João Gomes quase deixou a sua marca e o gol perdido rendeu uma brincadeira com Arrascaeta.

No segundo tempo, João Gomes teve a chance de marcar o primeiro gol pelo profissional do Flamengo. O volante recebeu no lado direito do campo, fez a jogada, limpou para bater e mandou a bola no travessão. Vale ressaltar que esta é a segunda vez que o jovem rubro-negro manda uma bola na trave, um lance parecido aconteceu contra o São Paulo. As chances perdidas renderam uma brincadeira com Arrascaeta, que comentou na publicação no Instagram de João Gomes: “Faz o gol caralh*”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A interação nas redes sociais é reflexo do que acontece em campo. Arrascaeta, um dos líderes do Flamengo, possui um papel importante desde que os jovens da base foram integrados ao profissional em meio ao surto de Covid-19 no clube. Isso porque, o uruguaio assumiu a responsabilidade de ajudar os jogadores neste processo de transição. João Gomes é um dos atletas das categorias de base que vem sendo aproveitado na equipe principal.

Nos últimos jogos, o volante foi titular por conta da ausência de Willian Arão, que se recupera de uma lesão. Até o momento, João Gomes realizou seis jogos no profissional, iniciando três vezes entre os 11 principais. Para o próximo confronto do Flamengo, o jovem da base deve retornar ao banco de reservar, visto que a expectativa de Rogério Ceni é poder contar com o camisa 5 como ‘reforço’ contra o Fortaleza, sábado (26), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também