Arrascaeta recebe nova função com Ceni e se mostra disposto a mudança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a dar resultados em campo. Com o triunfo por 4 a 1 sobre o Santos, o Rubro-Negro chegou à terceira vitória consecutiva na competição e alcançou a marca de 45 pontos. Nesta terça-feira (15), o elenco se reapresentou para iniciar os treinos visando o próximo compromisso, e uruguaio Giorgian De Arrascaeta comentou em relação às atividades e mudanças com o técnico Rogério Ceni.

Durante a coletiva de imprensa concedida no Ninho do Urubu, o camisa 14 revelou estar sendo treinado e utilizado, em determinados momentos, como segundo volante. O atleta se mostrou disposto a cumprir o papel: “A gente tem que ser adaptar a várias funções, mas certamente é uma das características que faço. Falei com o Rogério que podia fazer, estávamos controlando o jogo então não teve problema”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, com Ceni, Arrascaeta voltou a ser mais utilizado pela meia esquerda, da mesma forma que atuava com Jorge Jesus, tendo liberdade para ir ao fundo e também cortar para dentro. Enquanto isso,  , ex-treinador, preferia utilizá-lo centralizado, como um típico ‘camisa 10’.

Com Arrascaeta e demais craques à disposição, o Flamengo tem cinco dias de treino antes de voltar a campo. O adversário da vez será o Bahia, 16º colocado do Brasileirão. A bola rola para o embate às 18h15 do domingo (20), e o Fla só pensa na vitória para seguir em busca da liderança – atualmente, o Rubro-Negro está a cinco pontos do líder São Paulo, tendo ainda um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também