Arrascaeta revela desejo de jogar na Europa, mas afirma: “Melhor por agora é seguir no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com um elenco repleto de jogadores de alto nível, não restam dúvidas de que os atletas do Flamengo sejam assediados por outros clubes. Arrascaeta, desde 2015, é visto como um dos melhores meias do país e, aos 26 anos, possui o desejo de atuar na Europa. No entanto, em entrevista à “Rádio Del Sol”, o uruguaio garante estar feliz no Rio de Janeiro e que a a sequência no Mais Querido “é o melhor por agora.”

– A gente sempre pensa em ter a oportunidade de estar em um time na Europa, capaz que se me perguntassem antes, ia para qualquer lugar, mas hoje em dia eu desfruto muito de estar um time enorme como o Flamengo e numa cidade maravilhosa como o Rio de Janeiro, onde estou perto da minha família. Espero que tudo aconteça naturalmente, chegaram algumas propostas e o melhor por agora é seguir no Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Aos 26 anos, Arrascaeta coleciona grandes títulos em sua prateleira. Pelo Flamengo, já conquistou a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Supercopa e Recopa Sul-Americana. O uruguaio já soma 26 gols em 89 partidas com o Manto Sagrado.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza, no sábado (26), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Atualmente, o Mais Querido ocupa a vice-liderança com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, com 53. O adversário, por sua vez, está na 14ª colocação com 30 de pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também