Polêmica com Arrascaeta? Ceni nega, mas compara: “Atitude do Everton é mais tranquila de levar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, apontado por muitos como o melhor do Brasil. Porém, a competitividade é alta entre os atletas, e todos querem estar em campo, como pôde se ver neste final de semana. Arrascaeta não gostou de ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Bahia, e Rogério Ceni falou sobre o assunto.

 

O treinador concedeu entrevista ao programa Arena SBT e foi questionado sobre a atitude de Arrascaeta. Rogério Ceni descartou a possibilidade de ter ficado algum sentimento ruim entre os dois, mas o comandante comparou a atitude do camisa 14 com a de Everton Ribeiro. O capitão saiu do jogo durante o segundo tempo, minutos depois do uruguaio, e foi o primeiro atleta a cumprimentar o técnico logo após o término da partida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Arrascaeta é um jogador genial, assim como o Everton Ribeiro. Eles têm características parecidas. Um destro que joga pela esquerdo, um canhoto que joga pela direita, ambos com funções de armar. Eu entendo o Arrascaeta, nenhum jogador quer sair de campo, ele quer estar lá dentro de campo -, disse o treinador, antes de prosseguir:

Quando você está perdendo o jogo, 3 a 2, o atleta quer estar lá, pois acha que pode resolver, pode ajudar um pouco mais. Então, não tem problema nenhum. Claro que a atitude do Everton é sempre mais tranquila de se levar. Estou super feliz com o desempenho dos dois. Em relação ao Arrascaeta e ao Everton, eles são jogadores excepcionais -, encerrou.

Arrascaeta se tornou um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo. Porém, com Rogério Ceni, o uruguaio foi substituído em quase todos os jogos que disputou. O meia permaneceu em campo durante os 90 minutos apenas em duas de nove partidas. Mesmo com a polêmica, o jogador deve ser titular contra o Fortaleza, no sábado (26), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também