Às vésperas de jogo contra o Santos, Flamengo divulga treino tático desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após as eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo está com todas as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro visa a manutenção do título e se prepara para o próximo desafio na competição: o jogo contra o Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho na partida contra o time paulista, o Flamengo divulgou imagens do treino desta sexta-feira (11). Com foco na parte tática e com trabalhos de passe e finalização, os comandados de Rogério Ceni fizeram atividades voltadas para o duelo do próximo domingo (13), que pode fazer o Mais Querido, atual terceiro colocado, diminuir a distância para o líder São Paulo e continuar vivo na briga pelo título do campeonato.

Confira imagens do treino desta sexta:

Flamengo e Santos entram em campo no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. De olho na vitória, o Mengão vai tentar aproveitar o “fator casa” para garantir os três pontos e ficar mais perto da liderança do torneio. O embate será exibido pelo Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, que terá a companhia do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também