Natan treina ao lado de Rodrigo Caio, e deve ser titular no jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Titular em boa parte dos jogos com Domènec Torrent, Natan protagonizou boas atuações com o Manto Sagrado e caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo ao defender a zaga rubro-negra. No entanto, desde a chegada de Rogério Ceni, o Garoto do Ninho perdeu espaço e deixou de atuar pela equipe principal. Todavia, para o jogo contra o Santos, o jovem zagueiro pode ser titular ao lado de Rodrigo Caio.

A oportunidade de mostrar serviço e fazer bonito para o treinador Rogério Ceni parece ter caído no colo de Natan. Isso porque, um dos zagueiros titulares do novo técnico, Gustavo Henrique está suspenso e desfalca o Mais Querido para o embate contra o time paulista. Para a vaga de Gustavo, Ceni tem à sua disposição Léo Pereira, contratado pelo Flamengo nesta temporada, Natan e Thuler, ambos crias do Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre as opções do comandante do Mengão, Léo Pereira vem sofrendo críticas internas e perdeu espaço na equipe principal, deixando a disputa pela vaga entre os Garotos do Ninho. Para o jogo contra o Santos, no entanto, Ceni deve optar por Natan, que treinou ao lado de Rodrigo Caio e, segundo o jornalista Venê Casagrande, deve compor a dupla de zaga do Rubro-Negro.

Flamengo e Santos entram em campo neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também