Balbi revela segredo para sucesso no Flamengo: “Procuro um crescimento constante todos os dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Dono de um dos melhores plantéis do basquete sul-americano, o Flamengo conta com muitos craques consagrados em seu elenco, e sem dúvidas, o armador Franco Balbi faz parte desse hall. Em entrevista à rádio argentina UCU, o hermano falou um pouco de seu desempenho atuando no Mais Querido.

Estou feliz com a forma como jogo e com o meu físico e capacidade de jogo. Cada ano é um desafio porque se faz aniversário e o corpo não é o mesmo. Estamos nos ajustando para manter o nível. Procuro um crescimento constante todos os dias.

Além disso, Balbi opinou sobre a presença de jogadores argentinos no basquete brasileiro. Para o aramador do Rubro-Negro, o NBB (Novo Basquete Brasil) é uma grande vitrine para atletas de seu país.

Os argentinos estão fazendo boas atuações. O NBB é uma boa vitrine para os argentinos, para termos a possibilidade de partir e emigrar. Fico feliz por todos os colegas que vêm jogar no Brasil. É uma liga em crescimento e muito competitiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Peça chave desde que chegou ao Mais Querido em 2018, o “mago”, como é carinhosamente chamado pela Nação Rubro-Negra, tem no currículo dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e o NBB da temporada 2018-2019. Na atual edição do campeonato nacional, o Flamengo de Balbi lidera com 100% de aproveitamento (sete jogos e sete vitórias).

Compartilhe com os amigos

Veja também