Benfica emite comunicado e nega negociação com jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de ganhar grandes títulos nesta temporada. Com isso, o assédio sobre os atletas rubro-negros é inevitável. Contudo, o Benfica, de Portugal, descarta qualquer negociação com Willian Arão e Gerson, destaques do clube carioca.

 

Na manhã desta quarta-feira (09), o Benfica utilizou o site oficial para negar a informação de um portal português, que havia informado sobre a suposta negociação. Os encarnados garantem não haver tratativas em andamento pelos meio-campistas rubro-negros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Sport Lisboa e Benfica desmente que esteja a negociar ou que exista qualquer processo negocial em curso para a eventual contratação da dupla de médios do Flamengo, Gerson e Arão, conforme noticia hoje o diário “Correio da Manhã”. Essa notícia é totalmente falsa e não tem qualquer fundamento“, escreveu o clube português.

Com isso, Gerson e Arão se mantêm focados no próximo compromisso pelo Flamengo. A dupla deve estar em campo no domingo (13), quando o Rubro-Negro enfrenta o Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também