Gerson é o meio-campista com mais dribles certos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vive um momento decisivo na temporada, já que joga pela classificação na Libertadores na próxima terça (01), diante do Racing. Para tal, o Mais Querido precisará contar com seus melhores jogadores no mais alto nível, principalmente do meio para frente. Titular absoluto, Gerson tem sido um pilar pra equipe e, como de costume, tem se destacado nos dribles. O meia é o líder da estatística no Brasileirão, com grande margem em relação aos concorrentes.

O craque rubro-negro já acumula 59 dribles completos em 1535 minutos de campo, segundo dados do portal SofaScore. São nove a mais do que o concorrente mais próximo da lista, que é o meia Patrick, do Internacional, com 50 tantos. Além disso, mais um jogador do Mais Querido está na lista: Everton Ribeiro. O camisa sete do Mengão já tem 39, em 1298 minutos, e emplaca a terceira posição do ranking. Matheus Henrique e Claudinho, de Grêmio e Bragantino, respectivamente, fecham a lista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que chegou ao Rubro-Negro, Gerson tem se destacado muito ao atuar no meio-campo. Já são cinco gols do Coringa com o Manto Sagrado, incluindo dois na finalíssima da Recopa Sul-Americana, levando o Fla ao título inédito do torneio. Além disso, o camisa 8 conquistou dois Estaduais, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, sendo um dos principais nomes da equipe dirigida por Jorge Jesus.

Com Gerson, o Flamengo decide a vaga paras as quartas de final da Copa Libertadores na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que, caso não seja vazado, o Mais Querido carimba a vaga jogando em seus domínios. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.