Bruno Henrique, Gabigol e Pedro: Rogério Ceni espera ter trio junto pela primeira vez à disposição

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos, e o técnico Rogério Ceni tem boas notícias para o confronto. Caso ocorra como esperado, o comandante do Rubro-Negro deve ter todos os principais jogadores do ataque à disposição.

Na última segunda-feira (07), o Flamengo informou que, após reavaliação do departamento médico, Bruno Henrique não precisará fazer exame. O camisa 27, durante a partida contra o Botafogo, no sábado (05), saiu de campo com dores na parte de trás do joelho e virou motivo de preocupação. Nesta terça (08), o jogador não foi a campo e realizou trabalhos específicos na parte interna do CT, contudo, não deve ser problema para o jogo do fim de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol por sua vez, está sendo preparado para voltar contra o Santos. O camisa 9, que vem se recuperando de um desequilíbrio muscular, realiza atividades específicas à parte, e o planejamento é de que no decorrer da semana tal programação seja mantida, e que o artilheiro também participe dos treinamentos com bola com o restante do grupo. Na última segunda (07), Ceni o auxiliou nas finalizações.

Desse modo, se tudo correr dentro do planejado, a tendência é que Rogério Ceni possa contar pela primeira vez no comando do Mais Querido com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro juntos. Na temporada, o trio soma 55 gols, mais da metade de tentos do Fla na temporada, que tem 100.

Atual terceiro colocado e buscando se manter no pelotão de cima para sonhar com o octa nacional, o Rubro-Negro encara o Santos no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também