Capitão do Flamengo, Diego projeta retorno aos gramados: “Em busca do topo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recuperado de desconforto muscular, Diego Ribas, que não disputou o jogo contra o Santos, voltou a treinar com o grupo e foi relacionado para o jogo deste domingo (20), contra o Bahia. Após as atividades deste sábado (19), o capitão do Flamengo usou as redes sociais para projetar seu retorno aos gramados e o futuro do Flamengo no Brasileirão.

https://www.instagram.com/p/CI_Mp2BpSuh/

“Seguimos “driblando” os obstáculos e trabalhando forte em busca do topo. Pra cima”, escreveu o meia em seu Instagram.

Com o camisa 10, neste sábado (19), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra os baianos, e diulgou imagens do treino tático visando o adversário. Atual campeão brasileiro, o Rubro-Negro é o terceiro colocado da tabela e busca uma vitória para garantir três pontos e seguir vivo na briga pela liderança do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Ribas à disposição, o Flamengo entra em campo neste domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Bahia. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a narração mais rubro-negra da internet. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também