Flamengo tem dois desfalques para enfrentar o Bahia; veja situação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Eliminado precocemente das Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro, e se prepara para o próximo desafio na competição: o jogo contra o Bahia. Para o duelo, o Rubro-Negro terá dois desfalques, ambos no meio-campo, e o técnico Rogério Ceni vai precisar utilizar a base para suprir as ausências.

Os maiores problemas do treinador do Mais Querido são na meiuca. Isso porque, Ceni não poderá contar com seus dois volantes de origem: Thiago Maia e Willian Arão. Com a ausência dos dois atletas, Rogério deverá escalar João Gomes, cria da base. No entanto, o treinador terá o retorno de Diego Ribas, que se recuperava de lesão.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com lesão ligamentar no joelho, Thiago foi submetido à cirurgia de correção e não volta aos gramados nesta temporada. Arão, por sua vez, se recupera de lesão na posterior da coxa direita, e está em processo de transição. Aparentemente recuperado, o camisa 5 chegou a treinar com o grupo, mas foi poupado e ficou de fora da lista de relacionados.

Flamengo e Bahia entram em campo neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro vai tentar aproveitar o fator casa para impor o seu ritmo de jogo e garantir mais três pontos na tabela. A partida será exibida pelo Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla tratá a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também