Caso vença o Santos, Fla chegará a segunda vitória seguida pela primeira vez com Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Visando encostar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), para enfrentar o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Em caso de vitória no duelo, será a primeira vez que o Mais Querido vence dois jogos consecutivos sob o comando de Rogério Ceni.

Vale lembrar que, no último sábado (05), o Rubro-Negro venceu o clássico diante do Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. Antes disso, no meio da semana, o Fla empatou com o Racing, da Argentina, por 1 a 1, no Maracanã, mas acabou eliminado nos pênaltis e deu adeus à Libertadores da América.

A outra vitória do Clube da Gávea com Ceni no cargo de treinador, foi no dia 21 de novembro, contra o Coritiba, no Maracanã. Com amplo domínio no duelo, o Flamengo venceu de forma tranquila a equipe paranaense. Mesmo desperdiçando muitas oportunidades claras de marcar, o placar terminou 3 a 1 para o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em pouco mais de um mês no clube, ao todo, Ceni esteve à frente da equipe em sete partidas, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Apesar do equilíbrio nos números, dentro de campo os resultados foram negativos, isso porque, sob seu comando, o Mais Querido acabou eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores de maneira precoce.

O duelo contra o Santos será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também