CBF libera Natan, e zagueiro fica à disposição de Rogério Ceni para o retorno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A eliminação na Libertadores, diante do Racing está rendendo muito nos bastidores do clube. Diretoria e departamento médico ainda estão muito pressionados pela torcida, e ainda buscam soluções para o restante da temporada. Porém, o técnico Rogério Ceni recebeu uma boa notícia nesta quinta (03): o zagueiro Natan foi liberado da seleção sub-20. Com o aval da CBF, a promessa rubro-negra esta à disposição do treinador para a sequência do Brasileirão.

Cria da base do Flamengo Natan foi convocado para um torneio da seleção brasileira sub-20, que seria disputado nos dias entre os dias 7 e 18 de dezembro, na Granja Comary. A competição serviria como preparação para o torneio sul-americano da categoria, que está previsto para fevereiro de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do zagueiro, Daniel Cabral também foi convocado para disputar o torneio. Porém, ao contrário do que aconteceu com Natan, o volante não foi liberado pela CBF, e deve servir a seleção da categoria na competição. Com isso, a joia deve desfalcar o Mais Querido nos jogos do Brasileirão sub-20, e também no profissional, pois vinha integrando o elenco de cima.

Visando esquecer a eliminação na Libertadores, o Mais Querido torna suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na única competição restante para a temporada, o Flamengo enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também