Ceni pode ter Bruno Henrique e Gabigol à disposição para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (07), o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A boa notícia para o Rubro-Negro é que há boas chances do técnico Rogério Ceni poder contar com a dupla Bruno Henrique e Gabigol no setor ofensivo.

O camisa 9, que ainda realiza atividades específicas em virtude de um desequilíbrio muscular, tem evoluído bem e, se tudo caminhar como o esperado, irá retornar aos trabalhos com o restante do grupo nesta semana. Desse modo, as chances são grandes do artilheiro ficar à disposição de Ceni para o compromisso contra seu ex-time. Na temporada, Gabigol disputou 29 jogos, marcou 18 gols e deu 10 assistências.

Já o caso de Bruno Henrique é o que menos preocupa. O camisa 27, durante a partida contra o Botafogo, no último sábado (05), saiu de campo com dores na parte de trás do joelho. Entretanto, se apresentou sem nenhum incômodo, foi avaliado e teve suspeita de lesão descartada. O clube informou que não houve necessidade de fazer exame. Em 2020, o atacante soma 39 jogos, 17 tentos e sete assistências.

A saber, caso Gabigol e Bruno Henrique realmente estejam à disposição, será apenas a quarta vez que a dupla entrará em campo com Rogério Ceni no comando do Mais Querido. O técnico teve ambos juntos nos seguintes jogos: São Paulo (ida das oitavas de final da Copa do Brasil), Atlético Goianiense (Brasileirão) e Racing (ida das oitavas de final da Libertadores).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após queda precoce na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo, de Gabigol e Bruno Henrique, concentra todas as suas forças na única competição que lhe restou na temporada: o Campeonato Brasileiro. Atual terceiro colocado e buscando se manter no pelotão de cima para sonhar com o octa nacional, o Rubro-Negro encara o Santos no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também