Cestinha contra Franca, Hettsheimeir planeja duelo com o São Paulo: “Fazer um grande jogo e sair com a vitória”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/LNB

No último sábado (05), em partida válida pela sétima rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo, com facilidade, venceu o Sesi Franca por 93 a 62, no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Cestinha do clássico, com 18 pontos, Rafael Hettsheimeir falou sobre o triunfo rubro-negro e projetou o próximo compromisso da equipe, contra o São Paulo.

A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe (Franca). Sabíamos dos pontos fortes deles e acredito que conseguimos anulá-los. Trabalhamos bem a nossa defesa, e isso dá muita confiança no ataque também. Acho que a vitória é baseada nisso. 

– Vamos enfrentar outra grande equipe que é o São Paulo, que também está muito bem no campeonato. Sabemos que eles tem jogadores ofensivos, que fazem muitos pontos. Então, a gente vai trabalhar bem, pensar no São Paulo e se Deus quiser fazer um grande jogo e sair com a vitória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até o momento, o Orgulho da Nação tem 100% de aproveitamento no NBB (sete jogos e sete vitórias) e lidera o campeonato. Buscando manter essa invencibilidade, o Mengão volta as quadras nesta terça (08). Às 20h (horário de Brasília), enfrenta o São Paulo, no ginásio do Morumbi, pela oitava rodada da liga. O jogão terá transmissão exclusiva da ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também