Clássico à vista nas quadras! Neste sábado, Flamengo enfrenta o Sesi Franca, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: IGOR DO VALE/ALTAPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Neste sábado (05), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em quadra para enfrentar o Sesi Franca, no ginásio do Morumbi, em jogo válido pela sétima rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). O clássico do basquete nacional será exibido pela TV Cultura. A saber, será a estreia do Rubro-Negro na grade de programação da emissora.

Lembrando que, após rescindir com a Band, os jogos da liga passarão a ser transmitidos pela TV Cultura. Em suma, conforme previsto na negociação, a emissora exibirá mais de 30 partidas da temporada 2020-21, sempre aos sábados às 16h (horário de Brasília).

Líder do campeonato e invicto até aqui (seis vitórias em seis jogos), o Orgulho da Nação busca mais um triunfo para seguir na ponta da tabela. No último compromisso, disputado na quinta-feira (03), os comandados de Gustavo de Coni venceram com facilidade o Pinheiros, por 95 a 62.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança. Desse modo, os jogos acontecem com portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, as equipes jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’. Bem como contra o Pinheiros, o FlaBasquete encara o Franca no Morumbi na tarde deste sábado.

Vale destacar que, além da TV Cultura, a atual edição do NBB terá confrontos exibidos ao vivo na ESPN (às terças), e no DAZN, com diversos jogos por semana na temporada regular.

Compartilhe com os amigos

Veja também