Realmente parece não mais haver clima para Lincoln no Flamengo. Isso porque, nesta quinta-feira (03), o atacante foi advertido pelo clube e liberado dos treinos desta tarde. Tudo começou quando, na noite da última quarta (02), Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, ligou para o jogador e pediu que ele se apresentasse ao time sub-20. Os empresários de Lincoln se irritaram e não aceitaram a solicitação. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.
A saber, o desejo da diretoria do Flamengo era que Lincoln viajasse às pressas para Salvador, onde a equipe sub-20 encara o Bahia nesta quinta-feira pelo Brasileirão da categoria. Em suma, na conversa entre Spindel e um dos representantes do atacante, o diretor executivo afirmou que, caso o atleta não cumprisse a determinação da cúpula, providências seriam tomadas.
Desse modo, ao chegar no Ninho do Urubu, o jogador notou que seus pertences para treinar não estavam no vestiário. Lincoln, portanto, deixou o CT depois de ser liberado pela diretoria flamenguista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, nesta quinta, o Flamengo acenou positivamente a uma proposta de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20,5 milhões, do Pafos, do Chipre, por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Ge”.
Flamengo prevê inauguração do estádio próprio para novembro de 2029 O processo para construção do estádio…
Festa da Nação do Flamengo contará, ainda, com 24 mil rolos de papel higiênico O…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…